Tendências

Midi: uma tendência pro ano todo!

22 de September de 2023

O comprimento midi é atemporal - une estilo e conforto. Seu comprimento abaixo dos joelhos e acima da canela permite a versatilidade nos estilos!




As saias e vestidos em comprimento midi têm uma pegada vintage, além de serem práticos e atemporais. Independente se for para ir ao trabalho, ao cinema ou a um happy hour, a tendência entrega versatilidade e muito estilo. E, apesar do comprimento ser considerado a peça oficial do verão, o modelo midi foge do óbvio e pode ser usado em qualquer estação!




Nas estações mais quentes do ano, as modelagens mais fluidas ganham em disparada por conta das altas temperaturas. Os vestidos e saias midi são perfeitos para compor looks para o ambiente de trabalho, inclusive os mais formais.




Existem modelos com tecidos mais sóbrios e elegantes - como o corino. Os tubinhos também são uma boa opção para quem deseja um ar de seriedade. Você pode combiná-lo com um scarpin e uma bolsa neutra. Para os momentos mais descontraídos, cabe usar com tênis ou rasteira!




Além disso, uma super trend dessa Primavera Verão 2024 é a saia jeans midi: uma peça que sai do óbvio, entrega um visual cool e combina com diversas ocasiões!


Gostou desse mundo e quer fazer parte? Tenha uma loja desejada e lucrativa, seja um franqueado de sucesso Drops de Menta! Lembre-se que para se destacar no mercado, atrair e fidelizar clientes, é importante estar bem informado e oferecer as novidades de primeira mão. Drops de Menta, uma franquia de moda de sucesso, com uma linha completa em moda feminina, masculina, calçados e acessórios. Acesse o link: SEJA UM FRANQUEADO!