Tendências

Neon vibes

19 de February de 2019

A moda neon voltou com tudo neste verão. Unhas, cabelos, acessórios e, principalmente, roupas neon estão com a cara dos anos 80. Isso porque, mesmo fazendo sucesso agora, não é a primeira vez que essa tendência tomou conta do mundo da moda. Na década de 1980, na era do “Disco Music”, essa vibe ganhou destaque junto com o brilho, lurex, vinil, plástico e ombreira.

 

E com a volta dessa moda retrô, o que não falta são inspirações de looks. Bodys, saias, tees, croppeds e até bombers. Não importa a peça, o que vale mesmo é se jogar nessa tendência e arrasar por aí, seja no street style, looks noite ou na moda praia. Por meio disso, listamos algumas dicas para você se inspirar e montar logo o seu look neon:

 

1 - Seja ousada! Você precisa entrar no “personagem” para vestir um look neon. Essa é a primeira regra para usar esse look super original e carregar com estilo a sua produção de roupas neon.

 

2 - Adeque a tendência ao seu estilo. Por exemplo, se você prefere looks com estilo mais tradicional, combine as cores vibrantes com algumas peças de alfaiataria. Mas se você prefere looks mais românticos, opte por combinar o neon com uma peça nude. Ah, as moderninhas podem se jogar sem medo de errar nesses dois looks.

 

3 - Você pode usar e abusar das peças neon, mas precisa seguir uma dica em especial: evite usá-las nas partes do corpo onde você quer disfarçar. Afinal, elas costumam chamar bastante atenção quando utilizadas;

 

4 - Se você não está acostumado com cores mais vibrantes como o neon, use peças desta cor aos poucos. Comece com acessórios, depois peças básicas, até que você se sinta à vontade para se jogar de vez na tendência. Assim, você se sente confortável e na moda ao mesmo tempo;

 

5 - Estampas e neon? Pode sim. Pode até parecer que fica um pouco chamativo demais, mas essas duas tendências combinam muito. Apenas lembre-se de investir em estampas simples e discretas, já que o destaque do look deve ser o neon;

 

6 - Procure não misturar muitas cores neon no mesmo look. Use, no máximo, duas cores nas peças que você for usar, assim você evita de estar com um look muito exagerado.

 

Agora que você já tem ideia do que usar e como usar, é só vir correndo para a Drops garantir as suas peças favoritas, apostar no neon e se jogar de vez nessa super tendência.

 

Ah, e essa moda não vai parar neste verão não. O inverno de 2019 também promete grandes looks inspirados nesta tendência maravilhosa. Vamos aguardar para ver o que nos espera por aí...

 

Gostou desse mundo e quer fazer parte? Tenha uma loja conceito e lucrativa, seja um franqueado de sucesso Drops de Menta! Pegue carona no Aerowillys 60’s dos pioneiros da Flagship do Sul do país. Lembre-se que para se destacar no mercado, atrair e fidelizar clientes, é importante estar bem informado e oferecer as novidades de primeira mão. Acesse o link para saber mais:https://bit.ly/2PAv8Fi.