Tendências

Macrotendências Verão 2020

09 de September de 2019

As macrotendências são movimentos socioculturais que indicam novos hábitos e comportamentos, novas maneiras de consumir e novas linhas de pensamento. O verão 2020 nos reserva temas já conhecidos, mas com um twist. São eles: Neo Básico, Mix Cultural, Elegância Selvagem e Essência Romântica.

Neo Básico

 

As mulheres conquistam cada vez mais voz e espaço na sociedade, reivindicando seus direitos e fazendo-se ouvir. Finalmente a moda reage a esse novo momento social oferecendo roupas atemporais, para mulheres inteligentes, que não se curvam a modismos passageiros.

As consumidoras dessa tendência buscam peças duráveis com tecidos nobres e acabamentos impecáveis.



Mix Cultural

Essa macrotendência é marcada por tons quentes e uma explosão de cores marcantes desse movimento. Prepare-se para invasão de neon, no melhor estilo surfista dos anos 80. Também veremos muitos florais abstratos.




Elegância Selvagem


Ambientes naturais selvagens, como savanas africanas servem de inspiração para cores e texturas. O animal print também marca presença em versões nada tradicionais. Cores contrastantes e escalas alternadas tornam a estampa ainda mais exagerada.



Essência romântica


Para mulheres sonhadoras e românticas. Fazem parte desta macrotendência peças de tecidos fluidos, transparências, além de estampas florais miudinhas.



Agora que você já conhece as macrotendências do Verão 2020, procure a Drops de Menta mais próxima e com o atendimento especializado de nossas consultoras, temos certeza que irá arrasar nas produções.


Gostou desse mundo e quer fazer parte? Tenha uma loja conceito e lucrativa, seja um franqueado de sucesso Drops de Menta! Pegue carona no Aero Willys anos 60 dos pioneiros da Flagship do Sul do país. Lembre-se que para se destacar no mercado, atrair e fidelizar clientes, é importante estar bem informado e oferecer as novidades de primeira mão. Acesse o link: Franquias Drops de Menta