Dicas

Seu presente de Natal está na Drops!

16 de December de 2021

Natal... época de se fazer presente e de PRESENTEAR! 

Está sem ideia pra presentear alguém especial neste Natal? Então vamos te dar alguma dicas!

O primeiro passo para acertar é escolher algo que tenha a ver com a pessoa, por exemplo, qual a cor preferida dela? Quais os hobbies? O que ela mais gosta de fazer? O que ela ama vestir? Qual o estilo dessa pessoa?

Abaixo algumas dicas para você ACERTAR no presente de Natal:

PARA ELAS

Chemise


A chemise alongada exclusiva Drops é uma ótima opção para as fashionistas de plantão! Pode ser usada de várias formas diferentes... um presente mega versátil!


T-Shirt

Um presente que não tem erro e é muito moderno, é a T-shirt! Na Drops você encontra opções incríveis, com ou sem estampa!


Biquini

Para as #beachlovers, o melhor presente de Natal, com certeza é um biquini ou maiô!


Jeans

Um clássico que não erro, é o jeans! As peças são versáteis e atemporais. Neste verão, as opções de shorts e bermudas estão incríveis!


Cropped

Para as "it girls", um cropped moderno e que é #trend é este em malha com babados nas mangas. Disponível em várias cores que são trend!


Bolsa


O acessório mais democrático da moda merece ser um presente também! Uma bolsa moderna é sempre uma opção que encanta!


Rasteirinha

Os dias de verão combinam super com moda comfy! As rasteirinhas Drops são perfeitas para presentear!


PARA ELES

T-Shirt

Uma T-shirt moderna é um presente sensacional! Com estampa ou sem, é sempre uma aposta certa para o verão!


Camisa



Outra peça que é super versátil e ótima opção de presente, são as camisas. As estampadas estão super em alta nessa estação!!


Tênis


Nosso tênis em malha é sinônimo de conforto! Um presente que, com certeza, vai encantar!


E aí? Curtiu nossas dicas? Se precisar de mais, passe em uma de nossas lojas que iremos te ajudar a encontrar o presente perfeito!


Gostou desse mundo e quer fazer parte? Tenha uma loja com conceito e lucrativa, seja um franqueado de sucesso Drops de Menta! Pegue carona no Aero Willys anos 60 dos pioneiros da Flagship do Sul do país. Lembre-se que para se destacar no mercado, atrair e fidelizar clientes, é importante estar bem informado e oferecer as novidades de primeira mão. Acesse o link: SEJA UM FRANQUEADO!