Tendências

Coleção Origens

02 de September de 2019

É tempo de se conectar com as nossas raízes, sentir a alegria, bem-estar e deixar fluir toda a essência da moda. A Drops de Menta apresenta sua nova coleção: Origens verão 2020.
A pureza transparece em muito linho, transparências, tecidos fluídos harmonizados a peças e estampas modernas que conectam perfeitamente uma cultura selvagem à elegância romântica, tornando as peças um perfeito singular. O passado se une ao futuro através do neo mint, seguido de tonalidades brilhantes como o tangerina, pink e amarelo siciliano que surgem com a proposta de levantar o espírito nos dias mais quentes do ano. Os tons nudes garantem a calmaria necessária para avistar o pôr do sol.




Uma coleção com essência e que tem o propósito de resgatar bons sentimentos trazidos através da moda. Prepare-se, inspire-se, receba as suas Origens. Procure a Drops de Menta mais próxima e conheça essa coleção incrível.

 

Gostou desse mundo e quer fazer parte? Tenha uma loja conceito e lucrativa, seja um franqueado de sucesso Drops de Menta! Pegue carona no Aero Willys anos 60 dos pioneiros da Flagship do Sul do país. Lembre-se que para se destacar no mercado, atrair e fidelizar clientes, é importante estar bem informado e oferecer as novidades de primeira mão. Acesse o link: Franquias Drops de Menta