Roupas

Crepe Air Flow: conforto e praticidade

25 de October de 2021

Você conhece o Crepe AirFlow?



O Crepe é um tecido atemporal e muito requisitado por sua versatilidade. Possui ótimo caimento, fresco e perfeito para peças com movimento. Se adapta muito bem à moda casual, em peças mais soltinhas como vestidos, blusas, calças e saias.



Os tecidos com tecnologia Airflow possuem um toque fresco muito agradável e não amassam. Sua tecnologia é usada na '' produção limpa '' na indústria têxtil; a fim de favorecer o meio ambiente por utilizar muito menos corante no processo de tingimento.

Uma das características do Airflow, é permitir a passagem do ar para facilitar a respirabilidade, a ventilação e a secagem do suor. Por isso é considerado bem mais frescos que outros tecidos de poliéster.



A coleção Recomeços da Drops de Menta esta repleta de peças neste tecido, para facilitar o dia-a-dia de nossas clientes, com facilidade de lavagem e sem precisar passar!



Gostou desse mundo e quer fazer parte? Tenha uma loja com conceito e lucrativa, seja um franqueado de sucesso Drops de Menta! Pegue carona no Aero Willys anos 60 dos pioneiros da Flagship do Sul do país. Lembre-se que para se destacar no mercado, atrair e fidelizar clientes, é importante estar bem informado e oferecer as novidades de primeira mão. Acesse o link: SEJA UM FRANQUEADO!