Tendências

Estilo #SHINE + Que Vestir

14 de September de 2020

A estação mais esperada do ano chega completamente remodelada na nova coleção Primavera/Verão Drops de Menta 2021. Esqueça tudo o que já conhece e embarque nesse mix de sentimentos que é + Que Vestir. Uma coleção criada para um novo momento que busca trazer originalidade, inspiração, leveza e, principalmente, felicidade.

A sede do novo abriu caminhos para a Drops de Menta compor uma coleção que reflete o desejo de liberdade de cada um. Divididos em três principais tendências, conforto e elegância uniram-se como nunca.

#Shine é babado, paetê, metalizado e transparência que juntos constroem o estilo que tem por objetivo promover autenticidade e glamour.

O estilo shine não se refere apenas aos looks magníficos usados por celebridades, é quase um estilo de vida e pode ser adaptado à todas as pessoas. Isso porque o conceito principal do shinse vestir um pouco melhor do que você normalmente se vestiria, em todas ocasiões.

Mas o estilo não fica apenas no visual, ele deve ser acompanhado de uma boa postura, uma atitude confiante, e um comportamento menos vulgar. Um ótimo exemplo é a célebre frase da grandiosa Coco Chanel: “Algumas pessoas acham que o luxo é o oposto de pobreza; não é, é o oposto de vulgar”.