Roupas

Itens must have da MEGA PROMO da Drops

20 de January de 2022

A Drops está com toda loja na MEGA PROMO! Descontos de 20% a 60% em 10x sem juros! 

Para as apaixonadas por moda, mas também ADORADORAS de uma promo, separamos itens que são must have e estão com descontos incríveis! Vem conferir!

1- Vestido Canelado

Vestido de comprimento midi, canelado, com fendas laterais e decote quadrado. Além de serem uma aposta confortável, também são extremamente versáteis assim, nos proporcionando looks casuais e super ousados.



2- Flat Metalizada

A flat metalizada com construção minimalista e solado baixo, é o último suspiro fashion. Confortável, irreverente e versátil é ótima opção para ornar com diferentes estilos, confirmando que o uso obrigatório do salto na rotina do dia a dia (ou mesmo na balada!) é definitivamente super last season.



3- Vestido Três Marias 

Vestido estilo três Marias, com uma pegada color block: visuais vibrantes e autênticos em "blocos de cores" fortes e sólidas que contrastam ou se complementam.


4- Muscle Tee

A mistura certeira da camiseta com a regata rendeu uma peça que além de estilosa é um verdadeiro curinga nos looks das fashion girls nessa temporada. A muscle tee é a queridinha da vez pelo simples fato de ser super despojada, com uma pegada e nuance esportiva e versátil. Aposte em combinações com a calça de alfaitaria que o look fica super valorizado por conta do caimento impecável que ela proporciona!



5- Mule Tie Dye

Por deixar parte do pé à mostra, os mules funcionam muito bem no calor, trazendo um ar despojado ao mesmo tempo que mantém a elegância. Eles também são perfeitos para a transição entre estações, quando o clima é mais ameno e até para o inverno, quando as mais ousadas podem investir na mule com meia.

E aí? Qual o seu preferido?

Gostou desse mundo e quer fazer parte? Tenha uma loja com conceito e lucrativa, seja um franqueado de sucesso Drops de Menta! Pegue carona no Aero Willys anos 60 dos pioneiros da Flagship do Sul do país. Lembre-se que para se destacar no mercado, atrair e fidelizar clientes, é importante estar bem informado e oferecer as novidades de primeira mão. Acesse o link: SEJA UM FRANQUEADO!