Dicas

O presente da sua mãe está na Drops de Menta

09 de May de 2018

E agora? Ainda não comprei o presente da minha mãe!

Não tem problema, a Drops te ajuda com as superdicas de presentes para você realizar o desejo da sua mãe de acordo com o jeitinho dela.

 

Mães Românticas:
A grande aposta para deixar a sua mamãe nas trends desse inverno são nossas opções de peças na cartela de cores candy, assim como o rosé ou millenial pink. Vale a pena investir em estapas florais e blusas com detalhes em renda. Ela vai adorar!

 

Mães modernas:

Para mães com o dia a dia corrido a sugestão fica por conta das calças clochard, muito versáteis elas conversam com looks para o trabalho ou lazer. Além de práticas são muito confortáveis e são apresentadas em diversos materiais, dentre eles o corino que é hit nesse inverno.

Mães fashionistas:

Para as mães seguidoras das últimas trends, o must have é com certeza uma peça em vinil. Na Drops você encontra calças, bolsas e botas trabalhadíssimas no acabamento envernizado. #MUSTHAVE

 

Mães sofisticadas:

Vestidos e saias transitam livremente no guarda-roupa dessa mamãe. Para combinar sugerimos botas ou scarpins em diversas cores, dentre elas o preto, branco e vermelho, cartela de cores clássica e que está com tudo neste inverno!

 

Mães esportivas:

Mãezona curte um esporte? Adora uma academia? Temos modelos lindos de tênis da New Balance para ela combinar com agasalhos ou com looks mais moderninhos sem perder o estilo comfy e fazer sua mãe se sentir além de linda, confortável!

Confira as sugestões na galeria: