Roupas

Drops de Menta linha masculina

28 de October de 2019

As t-shirts ou camisetas são um dos itens mais comuns e essenciais do guarda-roupa. Versáteis, caem bem em todos os tipos de produção, dos looks mais casuais até os mais formais, podendo ser usadas nas mais variadas ocasiões.

A coleção Origens Drops de Menta Verão 2020 conta com uma linha exclusiva de t-shirts masculinas, uma novidade da marca.

Pensadas em proporcionar todo conforto e estilo, as t-shirts Drops são desenvolvidas em tecido super confortável, com toque de algodão pima. O algodão pima é macio e leve, além de ser resistente e de fácil manutenção: pode ser lavado na máquina e não forma bolinhas.

Desenvolvidas em modelagem slim e com opção de decote redondo ou decote em V.







Vem garantir a sua! Procure uma loja Drops de Menta, temos garantia de menor preço e consultoria de moda capacitada e personalizada. Temos certeza que eles não podem viver sem vestir Drops Homem.

 

Gostou desse mundo e quer fazer parte? Tenha uma loja com conceito e lucrativa, seja um franqueado de sucesso Drops de Menta! Pegue carona no Aero Willys anos 60 dos pioneiros da Flagship do Sul do país. Lembre-se que para se destacar no mercado, atrair e fidelizar clientes, é importante estar bem informado e oferecer as novidades de primeira mão. Acesse o link:https://www.dropsdementa.com.br/franquias