Franquias

DROPS DE MENTA INAUGURA MAIS TRÊS LOJAS NO ESTADO

28 de October de 2013

 
  

 

DROPS DE MENTA INAUGURA MAIS TRÊS LOJAS NO ESTADO

Unidades em Porto Alegre e Novo Hamburgo farão parte da rede

 

                A Drops de Menta irá estacionar mais três Aero Willys dentro dos próximos 30 dias. Com a abertura das novas lojas, a rede chegará a marca de 17 lojas no Estado.

A capital Porto Alegre receberá duas unidades, uma no BarraShoppingSul, um dos mais conceituados do sul do país; e outra no Moinhos de Vento, bairro nobre da cidade.

Na cidade de Novo Hamburgo, onde a marca já possui uma franquia, será inaugurada mais uma unidade, agora no Bourbon Shopping.

Márcia Costa, diretora e fundadora das lojas Drops de Menta afirma que a missão da Drops é atender um público de vanguarda, com conceito de moda, transformando a compra numa experiência agradável, proporcionando felicidade”. Ainda sela compromisso de manter a inovação para ter sempre as melhores pessoas, produtos e processos para atender o público.


        A Drops de Menta surgiu em 1996 em Caxias do Sul e tem como filosofia, através de um trabalho feito com paixão pelos seus colaboradores, qualidade em padrões e atendimento, de acordo com as necessidades e anseios do mercado, buscando sempre estar à frente. A rede comercializa moda feminina e masculina para o dia e noite além de uma linha completa de acessórios e calçados.

A Drops de Menta possui franquias em Caxias do Sul, Bento Gonçalves, Farroupilha, Flores da Cunha, Garibaldi, Gramado, Lajeado, Novo Hamburgo, Passo Fundo, São Marcos e Santa Cruz do Sul.

 

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: 

Márcia Costa | Diretora Drops de Menta – (54) 4009 7180/ (54) 8111680

 Daniela Giron| Assistente de Marketing Drops de Menta – (54) 4009 7180/(54) 81113646