Tendências

MOLETOM FASHIONISTA: O #MUSTHAVE DA ESTAÇÃO!

27 de June de 2017

Os “looks comfy” são tendência forte para esta estação, e com isto os moletons fashionistas tomaram conta do cenário fashion.

 

Eles ressurgem diretamente dos anos 1990, quando foram o auge. As peças ganham, hoje, o reforço de acessórios, bordados e aplicações.

 

A principal vantagem, além do conforto, é que podem transitar tranquilamente da academia para o trabalho, do trabalho para a faculdade e da faculdade para a balada. Tudo isso contando apenas com pequenas alterações como um bom salto, por exemplo.

 

Os moletons mais longos são perfeitos para serem usados como vestidos e também para quem quer mudar completamente o look apenas trocando de sapato. A peça pode ser usada tanto para o dia a dia, apenas com um tênis, quanto para sair à noite, é só combiná-la com meia-calça, bota e um maxi colar.

 

Para sair um pouco do básico, os moletons bordados e trabalhados garantem uma elegância ímpar. Como se trata de uma peça mais delicada e muitas vezes exuberante, pode ser usada com jeans para o dia a dia, e saia e bota para a noite. De qualquer forma é garantia de sucesso!

 

 

Conta para nós, como você usa o seu moletom?

 

 

 

 

Foto: Reprodução

 

 

Michele Toazza

 

Curadora de moda