Dicas

Presentes mais pedidos no Dia dos Pais

06 de August de 2018

Trouxemos ótimas dicas para o presente do dia dos pais de acordo com o estilo de cada um.

Pai clássico 

  Para esse papai que não ousa muito nos looks mas está sempre impecável no visual invista em blazers, camisas e sapatos. Uma boa pedida para renovar o guarda-roupa dele é investir nas cores cinza ou marinho que certamente darão um   up mesmo nas peças mais básicas.

 

Pai esportivo

  Se seu pai vive em movimento e não dispensa um ótimo exercício a pedida são jaquetas e coletes de nylon que dão liberdade para os braços. Ele com certeza também vai adorar nossa linha de tênis New Balance, que além de especialmente desenvolvidos para esportes são muito estilosos.


Pai Moderninho

  Aqui não se aplica a regra de idade. Por isso invista em peças mais trend, como camisas com padronagens, jaquetas de corino e peças em jeans. Vale muito a dica de presentear ele com um belo par de botas estilo coturno.

 

Pai basicão

  Ele gosta do estilo jeans+malha? Dispomos de muitas cores em malhas que certamente vão agradar seu pai. E para combinar aproveite os descontos nas calças e atualize o look dele!

 

Não tenha dúvidas, venha até a Drops que a gente te ajuda na escolha do presente perfeito para aquele que sempre te encheu de orgulho e carinho.


Agradecimentos: Palladio’s por ser o cenário perfeito para a nossa campanha de dia dos pais!