Dicas

O carnaval está chegando ... E aí, já pensou no seu look para a folia?

14 de February de 2019

Allah-lá-ô, ô ô ô ô ô ô, mas que calor, ô ô ô ô ô ô..”. Sim, nós já estamos no clima do Carnaval. Pensando nas marchinhas que vamos dançar, no glitter (esse não pode faltar, né?) que vai nos fazer brilhar e, claro, o essencial, no look que vamos usar para esse dia tão divertido e único! Mas, e você, já pensou no que vai usar nesse Carnaval para arrasar nos bloquinhos de rua? Se você ainda não sabe, não se preocupe! Nós vamos ajudar você a montar o seu look.

 

Como falamos anteriormente (e vale a pena ressaltar muitas vezes), o brilho é o item principal para esses dias de folia. Então, não esquece de comprar o seu potinho de glitter. Aposte na flash tattoo metalizada, você pode usar e abusar sem medo de brilhar muito.

 

Já para os looks, a dica principal é: seja criativa. Aposte em peças que você já tem no seu guarda-roupa com combinações de outras tendências do momento, como o neon e o paetê. Seja uma fantasia criativa e engraçada, ou roupas com peças mais alegres, outra dica para passar bem o clima é investir em trajes leves e confortáveis, que darão toda a flexibilidade para você dançar e pular muito.

 

Mas, se você ainda está na dúvida de que roupas escolher para passar os dias de carnaval, você pode conferir no nosso blog algumas dicas para montar looks lindos, criativos e, claro, super confortáveis. Tudo para aproveitar a folia com muita cor, brilho e alegria!

Aposte na cor e no brilho

Carnaval, independente do ano, sempre pede duas coisas: cor e muito brilho! E se você quer apostar em um look bonito e divertido para curtir a folia, tem que abusar dessas duas dicas, tanto nas roupas como nos acessórios. Lantejoulas, plumas, paetês, fitas, franjas, rendas, bordados, babados e pedrarias, tudo vale nessa hora. E se você não tem algo nesse sentido, basta customizar as suas peças e arrasar nesse dia de alegria.

Roupas com tecido fino e leve são as ideais

Como citamos anteriormente, o conforto é a principal coisa que precisamos apostar na hora de escolher o look do Carnaval. Afinal, é essencial que haja conforto para aguentar horas e horas de festa e calor (considerando o clima de verão). Por isso, abuse das roupas com tecidos leves e finos, como as malhas frias, por exemplo.

Peças curtas

Não adianta negar: as peças mais curtas, além de confortáveis, não nos deixam passar tanto calor. Por isso, aposte em shorts jeans, regatas, saias, bodys e croppeds, e curta o dia da melhor maneira possível.

Estampas

As cores das peças precisam ser alegres e coloridas para dar o tom de verão, calor e muita animação, características do Carnaval. Por isso, a dica é: aposte muito nas estampas, seja nas peças de parte de cima ou de baixo, ou nos acessórios. Afinal, as estampas, além de demonstrarem alegria, nunca saem de moda, né?

Acessórios

Aposte em acessórios com brilhos e cores. Tiara de gatinho, unicórnio, estrelas, sereia, brincos, colares. Nessa hora, tudo vale! O que importa é combiná-los com o look e sair por aí arrasando muito, né?

 

E se você ainda não montou seu look, é só dar uma passadinha na Drops de Menta. Além de muitos lookinhos tendências, estamos com mega promoções para você garantir suas peças com muitos descontos. Está esperando o quê para vir correndo escolher as suas roupas de Carnaval?

 

Gostou desse mundo e quer fazer parte? Tenha uma loja conceito e lucrativa, seja um franqueado de sucesso Drops de Menta! Pegue carona no Aerowillys 60’s dos pioneiros da Flagship do Sul do país. Lembre-se que para se destacar no mercado, atrair e fidelizar clientes, é importante estar bem informado e oferecer as novidades de primeira mão. Acesse o link para saber mais:https://bit.ly/2PAv8Fi.