Dicas

Maneiras estilosas de usar o short jeans

14 de January de 2019

Quando se aproximam as novas estações, a primeira coisa que pensamos é sempre em apostar nas tendências do momento. Mas, uma em especial, nunca sai de moda e está sempre no nosso guarda-roupas: as peças jeans. Afinal, além de serem as queridinhas de todas as mulheres, elas estão sempre em alta e podem ser utilizadas em todas as estações do ano. Quem não ama combinar looks com jeans, né?

 

E o short é um dos queridinhos quando o assunto é jeans. Peça clássica no guarda-roupa feminino, apostar nele é sinônimo de arrasar em qualquer horário e lugar, seja em eventos ou no dia a dia, tirando aquela ideia de que apenas t-shirts combinam com o short. Não só para looks mais despojados, o ele também serve para curtir aquela festa no maior conforto e estilo.

 

Assim, vamos dar algumas dicas estilosas para você usar e abusar do short em qualquer ocasião do dia:

 

Em momentos descontraídos e também no dia a dia, como falamos antes, combinar o short jeans com aquela sua t-shirt favorita, seja com tênis ou chinelo, é sinônimo de conforto garantido, né? Afinal, todas amamos um look mais confy para curtir o dia inteirinho da melhor maneira possível. Ah, combinar o short e a tee com um casaquinho, seja ele um cardigan, bomber, ou até mesmo um blazer, traz ainda mais estilo ao look.

 

Já em momentos onde o evento pede roupas mais elaboradas, a aposta é combinar o short jeans com blusas e blazer com brilhos, blusas com tecidos mais finos, ou até mesmo com mangas longas. Ah, juntar tudo isso com um salto também deixa o look ainda mais lindo. Lembre-se que acessórios como pulseiras, brincos, bolsas, agregam ainda mais valor e beleza ao look.

 

Jeans com jeans: combinar peça clássica com peça clássica não tem erro. Aí você escolhe o calçado que mais combina com o lugar onde você vai ir, e é só aproveitar o momento com muito conforto e estilo.

 

Pulando para o inverno, a dica é apostar em meia calça, suéter e bota, seja over ou de cano curto. É para arrasar e estar na moda mesmo no frio. Acessórios como toucas, cintos, cachecóis/mantas, também ajudam a estilizar ainda mais o seu look. Ah, claro, lembre-se de combinar tudo com casacos e coletes. Uma dica super confortável e quentinha para essa estação fria, né?

 

Short jeans + colete = duas peças coringas e que dão muito certo! O short, que já é uma peça clássica, e o colete, que complementa qualquer look, deixando-o ainda mais estiloso. E para provar, é só você imaginar o seu look com e sem colete. Além disso, ele contribui para alongar a sua silhueta. Dá para ver como muda só colocando uma peça a mais no look, né?

 

O famoso cropped também não fica de fora na hora de montar um look com short jeans. Essas blusas podem expor a barriga ou não. Aí depende de você escolher o que mais você curte no seu corpo: short alto ou baixo e cropped mais curto ou mais comprido. Ah, esse look pode ser combinado com sapatilha, tênis ou rasteirinha para o dia a dia, e também com sandália, bota ou sapato de salto, para a noite.

 

A peça está presente nas coleções das principais marcas internacionais e tem uma pegada jovem, podendo ser combinada com diferentes peças. Este é um item muito legal para ter no armário e dar uma atualizada nos seus looks, além de poder ser uma boa oportunidade para customizar peças que você já tem”.

Explore e abuse nas cores, e no famoso P&B. Além disso, não esqueça dos sapatos e acessórios para compor o look. Seja na balada ou no trabalho, o short jeans é garantia de conforto e estilo.

 

Gostou desse mundo e quer fazer parte? Tenha uma loja conceito e lucrativa, seja um franqueado de sucesso Drops de Menta! Pegue carona no Aerowillys 60’s dos pioneiros da Flagship do Sul do país. Lembre-se que para se destacar no mercado, atrair e fidelizar clientes, é importante estar bem informado e oferecer as novidades de primeira mão. Acesse o link para saber mais: https://bit.ly/2PAv8Fi.