Dicas

Você sabe quais cuidados deve ter com peças de corino?

11 de April de 2023

Presente nos looks de Outono Inverno, o corino é unanimade entre as mulheres! Ele é uma matéria prima sintética que reproduz o efeito do couro natural, porém sem gerar sofrimento animal.


As mulheres que amam visuais modernos e elegante devem apostar nas calças, saias, vestidos e casacos em corino, pois ele tem o poder de levantar as produções e deixar o visual super in!




As matérias primas em corino utilizadas na Coleção da Drops de Menta possuem excelente qualidade e durabilidade - de até 5 anos! - mas não dispensam cuidados especiais! Separamos dicas para você cuidar das suas peças de corino e mantê-las sempre com boa aparência e vestibilidade. Confira abaixo!


1- Lave somente à mão! A lavagem na máquina não é indicada e nem que seja tão frequente! O tecido permite que muitas vezes seja apenas passado um pano úmido ou lenço umidecido!


2- Guarde em local arejado! A umidade é inimiga número 1 do corino!


3- Use cabides! Evite guardar as peças dobradas para que o atrito do tecido não grude entre si.


4- Peças claras devem ser guardadas separadas! Proteja as peças claras com saquinho ou capa em TNT para que as escuras não as manchem.


5- Ao final da estação, hidrate as peças! Coloque um pouco de creme hidrante nas mãos e espalhe pelas peças.


E aí? Gostou das dicas?





Gostou desse mundo e quer fazer parte? Tenha uma loja desejada e lucrativa, seja um franqueado de sucesso Drops de Menta! Lembre-se que para se destacar no mercado, atrair e fidelizar clientes, é importante estar bem informado e oferecer as novidades de primeira mão. Acesse o link: SEJA UM FRANQUEADO!