Dicas

Amigo secreto: saiba como acertar em cheio no presente.

26 de November de 2018

A Drops de Menta possui lojas super completas com opções de presentes para todos os gostos. Aqui na Drops, você vai fazer bonito na escolha do presente de amigo secreto! Temos sugestões para presentear desde a sua família e amigos, até mesmo, para mandar aquele #ficadica para o pessoal e já escolher seu presente por aqui também.

Quando você conhece a pessoa como ninguém, fica muito mais fácil acertar em cheio em um presente bacana. Mas, se você não conhece tão bem assim, venha até a Drops que nossas consultoras irão dar todo o suporte para você escolher o presente ideal.

Já adiantando, a dica para esses casos é investir em alguma coisa que seu amigo secreto vai usar bastante, tipo uma T-shirt ou um acessório legal. E que tal o Gift Card Drops de Menta? Seu amigo secreto pode vir escolher o presente no momento que ele achar melhor, perfeito né?

Confira algumas opções para ajudá-lo a arrasar na escolha do presente!

 

Moda praia tem tudo a ver com essa época do ano

Melhor mood para o verão: praia, piscina, sol e biquini. Ainda mais em dezembro, né? A Coleção Resort é feita para quem não abre mão de curtir os dias de verão. Sua amiga secreta curte praia, piscina, clube, sol e calor? Já temos uma coleção só pra ela!

 

Blusa podrinha é must have

A blusa podrinha é a uma das #trends para esta estação. Essas blusas possuem um tecido bem leve e um caimento lindo no corpo. Uma blusa versátil que irá compor diversos looks.

 

T-shirt para os homens

Aposte nas estampas e cores que são conceito neste verão e dê um up nos looks básicos. Despojadas, estilosas e com a qualidade que só a Drops de Menta possui. Impossível não achar uma que seja a cara do seu amigo secreto.

 

Vestidos de moletom para as fashionistas

Clássicos, versáteis e para sempre cool, os vestidos de moletinho são considerados uma tendência em estilo e conforto, combinados com tênis esportivos e até mesmo sapatos de salto. A loja Drops de Menta possui modelos diferenciados exclusivos desse modelo.

 

Flat das it girls

A flat preferida pelas blogueiras tem na Drops! A rasteira é confeccionada em verniz branco e preto e foi inspirada no modelo da marca tradicional francesa Hermès. Perfeita para aquela amiga secreta super ligada nas trends, né?

 

Chinelo masculino é peça essencial

Não quer errar? Vá de básico, porém bonito. Confortáveis e estilosos, os chinelos Cartago são perfeitos para os dias quentes da estação. Moda para todos, da cabeça aos pés!

 

Acessórios

Uma ótima opção (e certeira) de presente é um belíssimo acessório. Aqui na Drops, trabalhamos com a linha de acessórios da marca Hollo, todos antialérgicos para acertar em cheio!

 

E claro, para você! Venha até a Drops conferir a nova coleção que está linda e com condições de pagamento imperdíveis e já deixa um #ficadica. Afinal, você também está participando, não é?!

 

 

Gostou desse mundo e quer fazer parte? Tenha uma loja conceito e lucrativa, seja um franqueado de sucesso Drops de Menta! Lembre-se que para se destacar no mercado, atrair e fidelizar clientes, é importante estar bem informado e oferecer as novidades de primeira mão. Acesse o link para saber mais: https://bit.ly/2PAv8Fi