Dicas

ACHADOS DE PROMOÇÃO – Saiba quais as melhores peças para adquirir na liquidação

16 de July de 2018

Casacos:
Nada mais certo que o vento frio no inverno, ainda mais em regiões serranas. Por isso vale muito a pena investir em bons casacos. Aposte nas cores mais sóbrias que sempre serão um ótimo contraponto para compor cartelas de cores das próximas temporadas. Tons de cinza, branco, preto e cores cruas sempre vão bem em looks de inverno.

 

Camisas:
Mesmo sendo uma peça clássica a camisa oferece muita versatilidade na hora de compor looks, pois passeia entre estações e pode compor desde looks mais formais até looks extremamente urbanos, passeando por estilos como o street e casual.

 

Saias:
O que vale aqui é encontrar a modelagem certa para seu corpo, uma boa saia pode lhe proporcionar redução ou aumento de volumes. Uma saia de cintura mais alta pode marcar mais a cintura e te deixar com uma silhueta mais alongada, já saias mais rodadas como a evasê podem ajudar a dar mais volume ao corpo, equilibrando a anatomia de quem tem ombros mais largos.

 

Clochard:
Ela veio para ficar! Invista nas calças clochard em materiais tecnológicos como o corino e desfile com este modelo de calça que pode ser usado tanto no inverno quanto no verão, além de te oferecer opções para compor looks para dia e noite.

 

Malhas:
As malhas são peças necessárias para compor as sobreposições do inverno, tanto sendo peça principal como sendo peça secundária no look. Invista em malhas de bons materiais e terá uma companheira fiel para muitos invernos.

 

Jeans:
Jeans, jeans, jeans! Aposte sempre em um bom jeans. A peça mais democrática de todos os tempos terá uma vida longa em seu guarda roupa. O segredo aqui é buscar por lavagens mais neutras.

 

Sapatos:

Sapatos são as peças mais desejadas do guarda-roupa e sempre darão todo o diferencial para arrasar na composição o seu look. Para sapatos a única regra é: procure conforto. Invista em botas e tênis de boas marcas e materiais nobres.

 

Botas:

É sempre uma boa ideia investir em botas, ainda mais na promoção. Por serem calçados muito resistentes, botas tem maior durabilidade e conseguem te acompanhar por muitos invernos. Acerte na hora da compra e invista em modelos atemporais.

 

A hora de aproveitar para renovar o armário é agora.

 

A Winter Sale da Drops está com descontos de até 60% off e parcelamento em até 10X sem juros (1+9x). Aproveite nossas condições especiais para garantir os looks mais lindos que você já sonhou!

Confira nossa galeria: