Calçados

Loucas por botas?

13 de August de 2019

As botas Drops de Menta são feitas para mulheres versáteis, seguras e que buscam um estilo que tenha equilíbrio entre a ousadia e a elegância.

Com elas conseguimos montar uma infinidade de looks, desde os mais despojados até os mais elegantes e elaborados. Neste inverno, a ideia é fugir do básico e apostar no ousado, no diferente. Botas de diversos estilos, com cores e comprimentos diferenciados, com aplicações e mistura de materiais, prometem agradar aos mais variados públicos.

Escolha a bota que mais combina com seu estilo e ainda aproveite o melhor preço em até 10x sem juros e descontos de até 60% off. Abaixo alguns dos lindos modelos disponíveis na Drops!


Modelo Drops Animal Print



Modelo cano curto tradicional


Modelo Over the Knee


Modelo Ankle Boot


Modelo Chelsea


Modelo West Wood


Procure a loja Drops de Menta mais próxima e garanta suas botas, temos certeza de produções incríveis com elas!
 

Gostou desse mundo e quer fazer parte? Tenha uma loja conceito e lucrativa, seja um franqueado de sucesso Drops de Menta! Pegue carona no Aero Willys anos 60 dos pioneiros da Flagship do Sul do país. Lembre-se que para se destacar no mercado, atrair e fidelizar clientes, é importante estar bem informado e oferecer as novidades de primeira mão. Acesse o link: Franquias Drops de Menta