Calçados

Como usar tênis com estilo em seus looks

06 de March de 2019

Se destacando como um dos calçados mais confortáveis para se usar, o tênis com certeza é o queridinho do momento entre as fashionistas, e é um calçado que não pode faltar no seu armário.

 

É verdade que, por muito tempo, o tênis esteve relacionado ao mundo fitness, sendo utilizado somente para realizar exercícios físicos. Mas, com a grande evolução do mundo da moda e com o surgimento de novas tendências, o tênis ganhou diversos designs com versões casuais e modernas, se desvinculando totalmente do “mundo da academia” e se tornando item básico, tanto para aproveitar o dia a dia com mais conforto, como para curtir aquele happy hour com os amigos.

E para mostrar que ele vem ganhando cada vez mais o coração de todas nós, montamos algumas dicas de looks para você usar com tênis e arrasar muito. Confira!

1. Com calça jeans: o jeans é sempre uma peça democrática e que pode ser combinada com tudo, né? A calça jeans, por exemplo, é uma das peças jeans que não pode faltar no seu guarda-roupa, afinal, ela é adaptável para diversos looks. E o tênis é um calçado que combina, e muito, para a formação do seu look com calça jeans. Você pode usar uma camisa na parte superior do look, e um blazer ou uma jaqueta. Essa composição de tênis, calça e blusa pode ser usada tanto para curtir o final de semana como para trabalhar com conforto.

2. Com saia: os tênis de cano alto e os mais coloridos são uma boa pedida para usar com saia. Os calçados podem ser combinados com saias de diferentes comprimentos, incluindo o midi. Camisa ou jaqueta amarradas na cintura, por exemplo, completam o look e trazem um visual mais moderno. Já a saia midi, pode ser combinada com t-shirt + tênis. Dois looks que podem ser usados no happy hour ou no dia a dia.

3. Com vestido: se você quer looks com estilo e personalidade, com certeza deve apostar em vestido + tênis. Vestidos mais justinhos ao corpo ou até soltinhos, usados com tênis, tornam o look mais casual, quebrando um pouco do romantismo. Uma camisa ou até mesmo uma jaqueta amarrada na cintura trazem ainda mais estilo e modernidade ao look.

4. Em looks de inverno: por ser um calçado confortável e que pode ser utilizado com meia, o tênis é muito indicado para os dias mais frios também, afinal, além de muito conforto, eles mantêm os pés quentes e protegidos. Para aproveitar os looks compostos de peças mais escuras - natural no inverno - você pode apostar em tênis com cores mais vibrantes, e até em uma meia calça, se estiver de saia ou vestido.

#trendalert: os daddy sneakers viraram febre na moda de rua no ano passado e voltam com tudo para o inverno de 2019. Vale a pena apostar nessa tendência!

E aí, curtiu as dicas do nosso blog post de hoje? Se você tem mais alguma e quer compartilhar com a gente, é só acessar as nossas redes sociais. Vamos amar saber a sua opinião!

Gostou desse mundo e quer fazer parte? Tenha uma loja conceito e lucrativa, seja um franqueado de sucesso Drops de Menta! Pegue carona no Aero Willys anos 60 dos pioneiros da Flagship do Sul do país. Lembre-se que para se destacar no mercado, atrair e fidelizar clientes, é importante estar bem informado e oferecer as novidades de primeira mão. Acesse o link para saber mais: https://bit.ly/2PAv8Fi.