Tendências

#trends em beachwear

09 de December de 2021

A moda praia 2022 está super democrática e contempla todos os gostos e estilos!

Para quem não abre mão do "pretinho básico", uma boa opção é apostar em modelagens diferentes, este acima conta com lindo detalhe transpassado na parte de cima, enquando a parte de baixo é de cintura alta com detalhe franzido. Uma aposta certa!





O "cortininha" é um clássico atemporal, já que é um modelo tradicional que sempre se mantém nas tendências! A dica aqui é apostar em estampas para fugir do tradicional!





Uma das tendências mais recentes, é o decote "on fleek", que conta com uma estrutra em formato V para valoriza o busto! Perfeito, né?





Já para quem ama versatilidade, este modelo tem as alças removíveis, fazendo ele se tornar tomara-que-caia! Além disso, a calcinha mais larga é mega confortável! 


Gostou desse mundo e quer fazer parte? Tenha uma loja com conceito e lucrativa, seja um franqueado de sucesso Drops de Menta! Pegue carona no Aero Willys anos 60 dos pioneiros da Flagship do Sul do país. Lembre-se que para se destacar no mercado, atrair e fidelizar clientes, é importante estar bem informado e oferecer as novidades de primeira mão. Acesse o link: SEJA UM FRANQUEADO!