Buscar
0

Carrinho

Total R$ 0,00

Checkout

POLÍTICA DE ENTREGA

FRETE É necessário que você escolha o produto desejado e informe na sacola de compras o CEP do endereço de entrega. O frete será calculado de acordo com sua região. Você não deverá pagar nada a mais no ato do recebimento do pedido.

A ENTREGA É REALIZADA NOS FINAIS DE SEMANA E FERIADOS? As entregas são realizadas pelos Correios, em algumas regiões eles fazem entregas no sábado, mas comumente são feitas somente em dias úteis. Você pode verificar acompanhando o código de rastreamento enviado para seu email de cadastro, lembrando que eles realizam 3 tentativas de entrega. Após as tentativas, o produto retorna para a Central.

QUANTO TEMPO DEMORA PARA EU RECEBER MEUS PRODUTOS? O frete varia de região para região. Assim que você informa seu CEP, o próprio site lhe dá as opções de entrega que estão disponíveis para a sua região. Lembrando apenas que o prazo de entrega começa a contar a partir da data em que o pedido tem seu status modificado pra Enviado, e que contam somente dias úteis para a entrega.

MINHA ENCOMENDA RETORNOU A CENTRAL, O QUE FAZER? Solicitamos que entre em contato com o nosso canal de atendimento, a fim de nos confirmar seu endereço e nome de destinatário, para que possamos providenciar, em seguida, o reenvio da encomenda. Lembrando que dependendo do motivo, as despesas de frete ficam por conta do cliente.

EXTRAVIO OU NÃO RECEBIMENTO O cliente poderá rastrear sua mercadoria através do link "Meus Pedidos", visualizando o andamento de entrega do Correio. Em caso de extravio ou não recebimento, o cliente deverá informar, por meio de nosso formulário de contato, o não recebimento da mercadoria no prazo máximo de 1 mês após a efetivação da compra. A Drops de Menta se responsabiliza pelos pedidos que são extraviados pelos correios, quando confirmados pela empresa.

POLÍTICA DE GARANTIA

MEU PRODUTO NÃO SERVIU. COMO FAÇO PARA TROCÁ-LO? Verifique se o seu produto está nas condições citadas na página Troca e Devolução. Em seguida, acesse sua conta no site e faça a solicitação da troca. Você receberá um e-mail com todos os detalhes para a postagem do seu produto. Fique atento, você terá até 7 (sete) dias corridos para solicitar a troca do produto. Atenção: a solicitação de troca não garante a disponibilidade do mesmo produto em estoque. Em caso de indisponibilidade, enviaremos um aviso por e-mail, e você poderá escolher a melhor opção de ressarcimento entre crédito na loja ou reembolso.

QUAL A GARANTIA DO MEU PRODUTO? Todos os produtos da nossa loja têm garantia de 30 (trinta) dias, a partir da data do recebimento do seu pedido. Não aceitamos na garantia produtos que indiquem: indícios de má conservação ou má utilização; danos acidentais; desgaste natural do produto; ausência de defeitos e solicitados fora do prazo de 30 dias.

POLÍTICA DE PAGAMENTO

GETNET A Drops de Menta, através da GetNet, aceita os seguintes meios de pagamento:

CARTÃO DE CRÉDITO Parcelamento em até 12 vezes (com juros). No ato da finalização da compra verifique as bandeiras disponíveis.

BOLETO BANCÁRIO Válido somente para compras à vista. Ao concluir seu pedido, o sistema irá gerar um boleto bancário na sua tela. Imprima o documento e pague em qualquer agência bancária, lotérica ou pela Internet. A data de vencimento do boleto bancário é sempre 2 (dois) dias úteis após o fechamento do pedido. Se não for realizado o pagamento até a data de vencimento, o pedido será automaticamente cancelado.