POLÍTICA DE ENTREGA

FRETE É necessário que você escolha o produto e informe-o na sacola de compras ou no CEP do endereço de entrega. O frete será necessário de acordo com sua região. Você não anunciar nada mais para receber o pedido.

A ENTREGA É REALIZADA NOS FINAIS DE SEMANA E FERIADOS? Como as entregas são realizadas pelos Correios, em algumas regiões, elas enviam no sábado, mas são comuns apenas nos dias úteis. Você pode verificar o acompanhamento ou o código de rastreamento enviado para seu e-mail de cadastro, lembrando que eles realizam 3 de entrega. Após, o produto retornará para a Central.

QUANTO TEMPO DEMORA PARA RECEBER UE PRODUTOS? O frete varia de região para a região. Assim, como você informa seu CEP, o próprio site oferece as opções de entrega que estão disponíveis para sua região. Lembrando apenas que o prazo de entrega começa a contar a partir de dados em que o pedido tem seu status modificado para Enviado, e que contaminação somente dias úteis para entrega.

MINHA ENCOMENDA RETORNOU UM CENTRAL, O QUE FAZER? Solicite que entre em contato com nosso canal de atendimento, um fim de confirmar seu endereço e nome de destinatário, para que possa providenciar, em seguida, ou reenvio da encomenda. Lembrando que depende do motivo, como despesas de frete ficam por conta do cliente.

EXTRAVIO OU NÃO RECEBIMENTO O cliente pode rastrear sua mercadoria através do link "Meus Pedidos", visualizando o andamento da entrega do Correio. Em caso de extravio ou não recebimento, o cliente informará, por meio de nosso formulário de contato, ou não recebimento de mercadoria no prazo máximo de 1 mês após a efetivação da compra. A Drops of Menta é responsável pelos pedidos que são extraviados pelos correios, quando confirmados pela empresa.

POLÍTICA DE GARANTIA

MEU PRODUTO NÃO SERVIU. COMO FAÇO PARA TROCÁ-LO? Verifique se o seu produto está nas condições citadas na página Troca e Devolução. Em seguida, acesse sua conta no site e faça uma solicitação de troca. Você receberá um e-mail com todos os detalhes para publicar seu produto. Fique atento, você terá até 7 (sete) dias corridos para solicitar a troca do produto. Atenção: uma solicitação de troca não garante uma disponibilidade do mesmo produto em estoque. Em caso de indisponibilidade, envie um aviso por e-mail e você poderá escolher a melhor opção de ressarcimento entre crédito na loja ou reembolso.

QUAL A GARANTIA DO MEU PRODUTO? Todos os produtos da nossa loja têm garantia de 30 dias, a partir dos dados do recebimento do seu pedido. Não aceitamos produtos de garantia que indiquem: indícios de conservação ou má utilização; danos acidentais; desgaste natural do produto; falta de defeitos e solicitação de prazo de 30 dias.

POLÍTICA DE PAGAMENTO

GETNET A Drops of Menta, através da GetNet, as seguintes meios de pagamento:

CARTÃO DE CRÉDITO Parcelamento em até 12 vezes (com juros). No ato da finalização da compra, como bandeiras disponíveis.

BOLETO BANCÁRIO Válido somente para compras na vista. Ao concluir seu pedido, o sistema irá gerar um boleto bancário na sua tela. Impressão o documento e página em qualquer agência bancária, internacional ou pela Internet. Os dados de vencimento do boleto bancário são sempre 2 (dois) dias úteis após o fechamento do pedido. Se pedido não for realizado o pagamento até os dados do vencimento, o será cancelado automaticamente.