Tendências

Trend Alert: Sobreposições nos dias de verão

07 de November de 2018

As sobreposições não são novidade no mundo da moda. Sobrepor peças para formar looks fantásticos é um truque fashionista, e também uma forma de variar ou transformar completamente os looks.

O mix de peças sobrepostas resiste há muito tempo e é bem-vinda em qualquer estação, principalmente quando há instabilidade no clima, e isso ocorre em muitas regiões.

Você sai de manhã marcando 10ºC, no horário do almoço marca 30ºC e a noite esfria um pouquinho... Se identificou? Então leia este post que daremos dicas infalíveis para looks estilosos e versáteis para a loucura do dia a dia.

Por mais que a sobreposição envolva um mix de peças, dá para investir na sobreposição com a temperatura lá em cima.

 

O primeiro passo é não ter medo (nem preguiça) de experimentar. Em frente ao espelho, junte várias peças e faça testes entre elas até obter o resultado final desejado. Preste atenção nas cores do look com sobreposição para manter a harmonia: as cores devem conversar e não brigar.

Dica: Tire fotos dos looks que você mais gostou e deixe-as no celular para facilitar no próximo dia.

Looks sobrepostos podem resgatar roupas que você deixou perdidas por aí, não é? Ouse e tente misturar texturas e tecidos diferentes também. Tecidos leves com outros mais pesados, transparências e rendas são opções bem divertidas.

As camadas vão aumentando o volume, portanto, se a ideia é fazer sobreposições junto ao tronco, a parte de baixo deve ser mais sequinha. Nesse caso, evite calças pantalonas, saias amplas ou babados… Lembre-se, mais em cima e menos embaixo.

Para dar uma sensação de profundidade e alongar a silhueta, invista no blazer Body Fit. A Drops de Menta tem o modelo PERFEITO para você arrasar: um clássico atemporal que dá um up em qualquer look. O blazer body fit da marca Drops de Menta foi pensado para te deixar ainda mais LINDA. Seu tecido não amassa, sua modelagem é acinturada com cortes nas mangas, trazendo mais estilo para seu look. Perfeito para o verão, por ser leve, e poder ser colocado na bolsa durante o seu dia sem amassar. Prático e confortável.

As possibilidades de sobreposições são infinitas e, ao contrário do que muita gente pensa não é difícil. Basta querer se aventurar e pronto! Abra seu armário, pense em cores, mix de estampas, proporções e texturas, escolha 3 ou 4 peças e corra para a frente do espelho.

Apostar nas sobreposições é um ótimo truque para incrementar a produção – ainda mais nos dias em que a criatividade não está lá no seu auge.

Gostou desse mundo e quer fazer parte? Tenha uma loja conceito e lucrativa, seja um franqueado de sucesso Drops de Menta! Lembre-se que para se destacar no mercado, atrair e fidelizar clientes, é importante estar bem informado e oferecer as novidades de primeira mão. Acesse o link para saber mais: https://bit.ly/2PAv8Fi