Tendências

Preview Real Mood

20 de February de 2019

Em tempos de Fake News, o real se torna cada vez mais valioso. A Drops de Menta apresenta sua nova coleção: Real Mood 2019.

Marcada pelo manifesto criativo, a coleção outono-inverno da Drops aposta nas macrotendências e se inspira no futuro, no desejo de ser diferente, ouvido e causar impacto, diversificando em produtos e serviços cada vez mais relacionados às coisas que nos tocam emocionalmente e fisicamente.

Os #musthave da estação serão os tecidos de alfaiataria, estampas animal print, xadrez, além dos detalhes em pluma e pele.

Para quem ama estilos diferentes, o inverno 2019 chega com muito neon vibes, brilho e mix de estampas. Já para as que apostam em looks mais discretos, a monocromia das cores também continua forte.

#trendalert: as cores tendência desse inverno prometem atrair todos os gostos e estilos. São elas: verde militar, amarelo açafrão, rosa neon, vermelho cereja, vinho, tons terrosos como telha, ferrujem, fendi, rosa pó, além dos tons neutros, como branco, preto e areia.

A Drops já é famosa por ter os casacos mais lindos da estação, e para este inverno estará ainda mais incrível. Os modelos tem uma modelagem impecável que alonga e emagrece o corpo, os tecidos serão diversos, como a tradicional Catânia, que é perfeita para dias mais amenos, teremos a Lã Velour para dias mais frios, inclusive sublimada de animal print, e uma novidade, Alfaiataria Element, um tecido clássico, com elastano na composição e um com toque muito macio e confortável. Os tecidos tecnológicos facilitam a vida das pessoas, já que não amassam, e não precisam ser lavados a cada uso.

Para os pés, a coleção será bem variada, com muito conforto e estilo nos variados modelos de tênis, como os dad sneakers, os famosos “tênis do papai” estão super em alta nessa temporada. E para as mulheres que gostam de salto, teremos os clássicos scarpins nas estampas desejo: animal print e xadrez, e nos tons fluo, além do Valentino inspired. As botas da vez serão as ankle boots, em diversos saltos para agradar a todas.

A Drops realiza curadoria de moda das melhores marcas masculinas e femininas, escolhendo o melhor e que mais tem o perfil dos clientes da Drops.

Venha conhecer e apaixone-se pela coleção Rel Mood Outono Inverno 2019 da Drops de Menta, onde o maior objetivo é destacar a personalidade que existe nos seus clientes.

Só a Drops vai além de vestir.

Gostou desse mundo e quer fazer parte? Tenha uma loja conceito e lucrativa, seja um franqueado de sucesso Drops de Menta! Pegue carona no Aerowillys 60’s dos pioneiros da Flagship do Sul do país. Lembre-se que para se destacar no mercado, atrair e fidelizar clientes, é importante estar bem informado e oferecer as novidades de primeira mão. Acesse o link para saber mais: https://bit.ly/2PAv8Fi.