Tendências

Preview Outono Inverno 2012

29 de February de 2012

A Drops adianta que a moda deste inverno será marcada por distintas referências de moda, vindas de épocas, geografias e culturas diferentes.
Ao mesmo tempo em que o luxo será resgatado em cortes e acabamentos, um passeio pela história com marcas e inscrições também serão revisitados em estampas, tudo através de cores que se fundem em uma cartela moderna, quente e vibrante. As quatro tendências em evidência da coleção Drops de Menta serão: Original, Irreverente, Geometria, Hereditária.
    A Original, que tem a natureza como inspiração, traz o meio ambiente para inspirar um guarda roupa cheio de leveza, poesia e suavidade, com cores e texturas múltiplas.
     A Irreverente demonstrando uma certa rebeldia, o mix agressivo das referências resultará em algo que vai além dos padrões, que contesta conceitos do fetiche, do gótico, de inúmeras culturas, do antiquado, traduzido por uma estética colorida e revigorante buscando referências por todas as metrópoles do mundo.
   Com a Geometria veremos looks inspirados nas décadas de 20, 30, 40 e 60, uma inspiração vintage, que está bastante em alta, dando uma idéia de minimalismo inovador.
     E a Hereditária que terá um
olhar forte para os clássicos com uma tradução moderna, permitindo variações inusitadas e excêntricas. Dando uma idéia de luxo não aprendido ou adquirido, mas natural. Neste, esportes como equitação