Tendências

PREVIEW INVERNO 2014 !

27 de March de 2014

Preparem-se para ousar nesse inverno. Peles aplicadas em roupas e calçados, tecidos brocados, couro, casaco e calçados bicolor e muito animal print terão espaço nos dias mais frios do ano. Junto com o cinza, o azul klein, o amora, o amarelo, o preto e o off withe, dando um ar fantástico e imaginário à estação. Para definir a coleção Drops de Menta, foram feitas pesquisas pela Europa, América e Ásia. Dentro deste fantástico imaginário destacam-se 3 tendências que permitem abusar da criatividade nas combinações.

Fantasia : Ligado ao universo dos contos de fadas e das vontades adultas de voltar a acreditar em finais felizes. Espaço de sincretismo para acreditar em bruxas, fadas, santos e anjos. Existe uma necessidade de crer em algo que reforce a fé independente da crença. Forte presença de dourado, preto, tons avermelhados, amarelo e estampas bizantinas que remetem a capelas e “vilas” italianas.

Glacial: É um ambiente lúdico com com forte apelo medieval, inspirado na proteção de armaduras e espadas. Ambientando em florestas nevadas onde o rustico e o tecnológico se encontram. Destaque para sobreposições de neutros, cores frias e apelo gélido. Pretos, brancos, cinza, azuis e roxos farão composição com peles. 

Hidrocor: É a tendência onde veremos as cores inspirado em filmes lógicos aonde a historia conta o fim antes que ele aconteça, como nos filmes de Alfred Hitchocok. Estampas de paisagem e imagem clássica, espaço para humor e estampas  e modelagens retrô. Verde folha, vinho, marinho, pink e uva.