Tendências

Paetê: a super trend da Primavera Verão 2023

07 de December de 2022

Que o paetê nunca saiu de moda nós já sabemos, né? O brilho sempre está presente nos visuais de festas e o pós pandemia traz a tendência de volta à tona.




Depois de desfilar nas mais diversas passarelas ao redor do mundo, a tendência chegou às ruas em pouco tempo, quebrando o mito que circula por aí de que só se usa brilho no carnaval. Pode até parecer estranho para quem não conhece muito sobre o estilo, mas o paetê é bem democrático e pode ser usado em festas noturnas e ocasiões mais formais, mas também vai super bem nos looks para o dia.




Unindo o paetê com cores neutras, peças simples e acessórios que são a cara do streetstyle, é possível sim adotar a moda brilhante no dia-a-dia!




Então se joga no paetê, afinal todo mundo adora um brilho né? Principalmente nesta época de finan de ano, em que É TEMPO DE BRILHAR!


Gostou desse mundo e quer fazer parte? Tenha uma loja desejada e lucrativa, seja um franqueado de sucesso Drops de Menta! Lembre-se que para se destacar no mercado, atrair e fidelizar clientes, é importante estar bem informado e oferecer as novidades de primeira mão. Acesse o link: SEJA UM FRANQUEADO!