Tendências

O QUE É TENDÊNCIA EM CALÇAS PARA ELES!

23 de October de 2017

Cada vez mais os homens estão antenados com as tendências de moda, eles querem novidades e andar nas ruas com muito estilo. Nem é preciso dizer que o jeans ocupa o coração de 9 entre 10 pessoas, mas as suas variações de modelos estão ganhando cada vez mais espaço. Quer saber quais modelagens de calças masculinas estão em alta?

 

Destroyed Jeans

 

A tendência dos jeans destroyed vem com tudo tanto no guarda-roupa feminino quanto no masculino. Os jeans rasgados e destruídos são modernos e despojados, dignos daqueles com muita personalidade e que gostam de um visual marcante. Um detalhe interessante do modelo são os joelhos, que ficam à mostra quase sempre e em evidência.

 

Calças Cropped

 

As calças cropped têm tudo a ver com a primavera e o verão. O modelo que revela os tornozelos é charmoso e descontraido. O look com camiseta pode ser complementado com tênis, mocassin e até sapato social. Vai do seu gosto e estilo.

 

Calça Skinny

 

A calça jeans skinny fica ajustada ao corpo e não é privilégio para as mulheres. Os homens estão descobrindo a beleza da peça e compondo seu visual do dia a dia com esse elemento coringa e super versátil. A camisa de botões, camisa polo e camiseta ficam igualmente incrível com esse acessório fashion.

 

Calças Sporty

 

O que é a tendência? Muito simples: usar peças esportivas enquanto não se está praticando atividade física. Isso quer dizer que você pode lançar mão daquela calça de moletom confortável para sair com os amigos e tomar uns drinks sem parecer estranho. Você estará dentro da moda.

 

Fotos: Reprodução


Michele Toazza

Curadora de Moda