Tendências

A Nula Manga está de volta!

15 de November de 2022



Provavelmente você conhece esse tipo de blusa como mula manca, um termo bastante comum para se referir a essa peça aqui no Brasil, mas precisamos te contar a verdade: o termo correto é NULA MANGA!




A modelagem NULA MANGA é uma expressão abrasileirada de nulla manga, que teve origem na Roma antiga, onde as mulheres mais ricas utilizavam uma vestimenta sem manga a qual foi dada esse nome. Em algum momento da história aconteceu algum problema de comunicação e aí acabou virando a “mula manca” que conhecemos.




A modelagem tipicamente assimétrica de vestidos, macacões ou blusas com apenas uma manga está em alta neste Verão 2023 pois estamos caminhando para uma moda desruptiva e assimétrica. Já foi-se o tempo em que proporções milimetricamente idênticas configuravam o ideal estético na moda! Em meio a fashion trends como comprimentos irregulares, cores opostas e mix de texturas, a nula manga se destaca como um tipo de modelagem que celebra uma moda assimétrica e extrovertida - sem perder a elegância!




Gostou desse mundo e quer fazer parte? Tenha uma loja desejada e lucrativa, seja um franqueado de sucesso Drops de Menta! Lembre-se que para se destacar no mercado, atrair e fidelizar clientes, é importante estar bem informado e oferecer as novidades de primeira mão. Acesse o link: SEJA UM FRANQUEADO!