Tendências

Logomania: a queridinha do momento

20 de March de 2023

Faz um tempinho que a logomania e os monogramas tomaram conta do street style. Febre nos anos 90, neste Outono Inverno, a novidade chega em terras brasileiras e toma conta das vitrines.




Vamos entender um pouco da história dessa trend? Criada originalmente como recurso para evitar cópias, a tendência de evidenciar as marcas de roupas e acessórios nas próprias peças virou uma febre nos anos 1990. A princípio essa "ostentação" de marca era considerada brega, mas a trend logo caiu no gosto das fashionistas que encontraram rapidamente o tom pra dar um toque cool e chic a suas produções.




Em 2023 a logomania aparece como uma super tendência nas passarelas internacionais e já é queridinha do momento! A ideia central da logomania é utilizar o logo da marca nas mais diversas peças de roupa. Quanto mais evidentes, melhor. O mais interessante é que a tendência pode ser uma ótima estratégia para as marcas caírem na boca das fashionistas.




Gostou desse mundo e quer fazer parte? Tenha uma loja desejada e lucrativa, seja um franqueado de sucesso Drops de Menta! Lembre-se que para se destacar no mercado, atrair e fidelizar clientes, é importante estar bem informado e oferecer as novidades de primeira mão. Acesse o link: SEJA UM FRANQUEADO!