Tendências

Laise: a french trend para o verão 2023

23 de January de 2023

Para ficar por dentro da tendência, é preciso conhecê-la: LAISE – também conhecida como broderie – é um tecido leve de algodão, com motivos bordados, muitas vezes vazados.




De origem francesa, não é de hoje que o tecido laise conquista corações e closets mundo a fora! Isso porque é um tecido leve, feito de algodão e fibras naturais, com motivos bordados e vazados, que entrou no cenário fashion por volta dos anos 60 e 70.




Agora, a trama desponta em cores vibrantes e modelagens modernas, com todo o frescor que as altas temperaturas do verão brasileiro pedem! Além disso, as roupas em laise podem ser utilizadas tanto durante o dia como à noite, e vai muito bem em qualquer ocasião. As peças dão um ar moderno à composição, mas sem deixar o romantismo de lado.





Gostou desse mundo e quer fazer parte? Tenha uma loja desejada e lucrativa, seja um franqueado de sucesso Drops de Menta! Lembre-se que para se destacar no mercado, atrair e fidelizar clientes, é importante estar bem informado e oferecer as novidades de primeira mão. Acesse o link: SEJA UM FRANQUEADO!