Tendências

Kimono: a terceira peça perfeita!

08 de February de 2023

O kimono é aquela terceira peça perfeita para quem ama um visual moderno! A peça tem o poder de elevar o padrão das produções básicas, de alongar a silhueta e entregar um visual super atual!




O kimono vem do Oriente, ele faz parte da vestimenta e da história do Japão e entrou para o mundo da moda ocidental no início do século XX, pelo estilista Paul Poiret. Ele fez uma releitura da peça e o adaptou a nossa realidade. Não é uma peça SUPER NEW, visto que diversas vezes, a moda ocidental busca inspirações na moda oriental e o kimono já reina há bastante tempo nas tendências!




De diferentes tecidos, comprimentos e cores, os kimonos são sinônimo de versatilidade! Você pode usar dos looks noite até a praia. E nós sabemos que ter criatividade para vestir-se bem todos os dias nem sempre é uma tarefa fácil, por isso a terceira peça é muito bem vinda, para tornar o dia a dia mais prático e estiloso!




E aí? Qual seu estilo de kimono preferido?


Gostou desse mundo e quer fazer parte? Tenha uma loja desejada e lucrativa, seja um franqueado de sucesso Drops de Menta! Lembre-se que para se destacar no mercado, atrair e fidelizar clientes, é importante estar bem informado e oferecer as novidades de primeira mão. Acesse o link: SEJA UM FRANQUEADO!