Tendências

ESTILO #COMFY + QUE VESTIR

14 de September de 2020

A estação mais esperada do ano chega completamente remodelada na nova coleção Primavera/Verão Drops de Menta 2021. Esqueça tudo o que já conhece e embarque nesse mix de sentimentos que é + Que Vestir. Uma coleção criada para um novo momento que busca trazer originalidade, inspiração, leveza e, principalmente, felicidade.

A sede do novo abriu caminhos para a Drops de Menta compor uma coleção que reflete o desejo de liberdade de cada um. Divididos em três principais tendências, conforto e elegância uniram-se como nunca.

#Comfy é para quem não abre mão da liberdade de vestir-se e mover-se sem qualquer restrição. Seus tecidos leves e toques macios dão vida a tracksuits e t-shirts empoderadas.

A tradução literal de comfy seria confortável, ou seja, uma moda com foco em conforto. Esse estilo de roupas confortáveis faz muito sucesso em diversas partes do mundo e contribui com a qualidade do dia a dia de todos.

Além do quesito bem-estar, existem algumas peças e estilos de roupas comfy que são muito comuns. Elas são utilizadas para valorizar a importância e o poder de estar se sentindo bem e seguro no decorrer do dia.