Tendências

Coturno tratorado: o preferido da estação

30 de May de 2023

Há algum tempo, o coturno tratorado tem ganhado destaque e aparecido nos pés dos ícones de moda no mundo todo. Esse calçado cheio de personalidade, diferente e ousado consegue tirar da monotonia até o look mais simples e fazer um ótimo contraponto em produções românticas.




O charme do coturno tratorado está na sola. Ela geralmente é mais grossa e cheia de ondulações, com inspiração militar. Há modelos planos, em estilo flatform; e outros com salto. O cano pode ser curto, na altura dos tornozelos ou médio, até o meio da canela. Também tem modelos com cano em malha que oferecem muuuito conforto!




Esse tipo de calçado é super confortável, mesmo nas versões mais altas. Como a sola é feita de borracha, a maioria deles é gostosa de usar e não escorrega — uma ótima vantagem nos dias mais chuvosos e frios. A maneira mais fácil de combinar seu coturno é com jeans. Escolha uma calça básica e arrase! Outra dica interessante é usar com saias e vestidos. Por ser uma proposta mais bruta, é um ótimo calçado para quebrar a sensualidade dessas peças e garantir um ar moderno à sua produção.




O coturno tratorado é um calçado bem moderno, confortável e estiloso. Além disso, pode ser usado em diversas ocasiões, adicionando personalidade e atitude às suas produções. Vem escolher o seu?




Gostou desse mundo e quer fazer parte? Tenha uma loja desejada e lucrativa, seja um franqueado de sucesso Drops de Menta! Lembre-se que para se destacar no mercado, atrair e fidelizar clientes, é importante estar bem informado e oferecer as novidades de primeira mão. Acesse o link: SEJA UM FRANQUEADO!