Tendências

Colete: a tendência da temporada

24 de May de 2023

O colete de alfaiataria vem crescendo gradualmente no coração das fashionistas. A peça, que essencialmente faz parte do armário masculino e é encontrada em ternos, ganhou espaço nos looks das it-girls, conquistando o posto de tendência de moda 2023!




Elegante, despojado e cheio de informação de moda, o colete de alfaiataria é O MOMENTO! Sua construção e modelagem impecável, faz dele um item perfeito para o office look, tanto para um dress code mais formal, como super informal, pois é claro que as mulheres e a moda conseguiram quebrar o ar de seriedade da peça e trazê-la para produções descomplicadas para as mais diversas ocasiões. Ainda que ele possibilite office looks extremamente elegantes, pode facilmente também ser um complemento mais casual no dia a dia.




No dias quentes, o colete cai super bem sozinho. Já nos dias mais frios, você pode usar em sobresições - com camisa por baixo, por exemplo! As possibilidades são muitas!




Independente da forma que você escolher usar o colete, a peça versátil se torna um ótimo investimento para usar muito!!!


Gostou desse mundo e quer fazer parte? Tenha uma loja desejada e lucrativa, seja um franqueado de sucesso Drops de Menta! Lembre-se que para se destacar no mercado, atrair e fidelizar clientes, é importante estar bem informado e oferecer as novidades de primeira mão. Acesse o link: SEJA UM FRANQUEADO!