Tendências

Coleção Pôr do Sol - Primavera Verão '24

16 de August de 2023

Cada pôr do sol nos lembra que espalhar felicidade é o propósito de tudo...


As nuances do pôr do sol nos inspiram a admirar a beleza das pequenas coisas do cotidiano e a sentir toda energia que nos transmite.




Um estudo na universidade de Exeter, na Inglaterra, demonstra que admirar o pôr do sol é capaz de desencadear sentimentos de admiração nas pessoas, uma emoção que é difícil de provocar. Eles observaram que essa sensação teve o potencial de melhorar o humor, o comportamento social e as emoções positivas nas pessoas, todos estes valiosos para melhorar o bem-estar geral.



Conheça a Coleção Pôr do Sol - Primavera Verão 2024 da Drops de Menta


A necessidade de abraçar e aproveitar os benefícios da luz natural se traduzem numa coleção que traz uma vibe restauradora e rejuvenescedora.




A temporada mais quente do ano promete ser fresca, iluminada e glamourosa. Olhando para a diversidade das culturas no mundo e nos momentos do passado, a estação vai refletir a alegria de aproveitar os prazeres da vida.


Com isso, as propostas para o Verão ‘24 se voltam para a luz do sol, incentivando a vida diurna através de modelagens com silhuetas marcantes, drapeados, recortes e transparências.

As tendências de looks e cores são influenciadas por diversas fontes, incluindo a natureza, a tecnologia e a cultura pop.




Admire com a gente o pôr do sol...


Gostou desse mundo e quer fazer parte? Tenha uma loja desejada e lucrativa, seja um franqueado de sucesso Drops de Menta! Lembre-se que para se destacar no mercado, atrair e fidelizar clientes, é importante estar bem informado e oferecer as novidades de primeira mão. Drops de Menta, uma franquia de moda de sucesso, com uma linha completa em moda feminina, masculina, calçados e acessórios. Acesse o link: SEJA UM FRANQUEADO!