Tendências

Coleção Glam Outono/Inverno 2020

20 de March de 2020

Por que Glam? Glam é uma singela abreviação de Glamour. Exprime o ser, o sentir e o querer. Significa manifestar uma sensação de bem-estar ao se ver diante do espelho, mais confiante do que nunca e amando o que ele mostra.

Esta coleção vem diferente de tudo o que você já viu: Intimista, fascinante, arrojada e adaptada a você. Por entre os paetês, corino e fortes estampas, há espaço para minimalismo e conforto que transitam entre os sub gêneros Chic, Rock e Sport.

Do natural ao tecnológico, Glam tem a premissa de mostrar que simplicidade é a sofisticação final.

E pra você, o que é Glamour? Para a Drops, é percepção, autoestima, originalidade e confiança.

Bora entender os três estilos presentes na coleção?

GLAM CHIC
O estilo Glam Chic é atemporal e tem como principais características o luxo e a elegância. Este estilo tem como premissa escolhas simples e harmoniosas. As cores deste estilo são neutras como preto, cinza, branco, bege e off white. Um exemplo perfeito deste estilo é a Bonequinha de Luxo Audrey Hepburn.


Casaco, calça em corino e scarpin animal print exclusivos Drops de Menta.



GLAM ROCK
O estilo Glam Rock une a atitude e cultura do rock com o mundo fashion. roupas extravagantes, brilhos, metalizados e corino são as principais características para compor um look no estilo.




GLAM SPORT
O estilo Glam Sport é marcado pela presença da esportividade mesclando com sofisticação e ousadia. A proposta é clean e chique, nada de roupas para praticar esportes, e sim, looks confortáveis, mas com muito estilo e ousadia. A exemplo disso temos a parka, que pode ser usada com ou sem capuz e tem ajustes de cintura que deixam o look mais casual.


Parka e legging corino exclusivas Drops de Menta.


Gostou de algum look? Em breve você poderá adquirir em nossas lojas Drops de Menta :)
Continue conferindo nossos blogs para mais dicas de estilo e muito mais.





Gostou desse mundo e quer fazer parte? Tenha uma loja com conceito e lucrativa, seja um franqueado de sucesso Drops de Menta! Pegue carona no Aero Willys anos 60 dos pioneiros da Flagship do Sul do país. Lembre-se que para se destacar no mercado, atrair e fidelizar clientes, é importante estar bem informado e oferecer as novidades de primeira mão. Acesse o link: https://www.dropsdementa.com.br/franquias