Tendências

Coleção Fall Winter' 18

22 de February de 2018

 OUTONO INVERNO 2018

 

DROPS DE MENTA

 

FALL WINTER' 18

 

A coleção outono inverno será desejada e marcada pela diversidade e celebrará a individualidade de estilo, através da multiplicidade de tendências, conforto, modelagens, brilhos, estampas e cores. 

O movimento urbano de Nova York, que respira todo o charme do inverno, e a beleza e singularidade do icônico Central Park serviram de inspiração e estampam a coleção Fall Winter

Os tecidos de alfaiataria, denin, corino e vinil, além das estampas xadrez e floral estarão presentes nos musthave da estação como: a calça clochard, casaco capa e nas estrelas da coleção que são os casacos exclusivos Drops de Menta.

Os calçados que #temqueter são: bota branca e vermelha, over boots, bota meia, bota tratorada, bota de vinil, confy boot, tênis de vinil e com detalhes em pele, mules e scarpins brancos, vermelhos e o clássico preto. Para os homens, o fashion tênis new balance e botas. 

As color trend serão: vermelho, vinho, rosa claro, azul escuro, cinza, branco e preto, verde militar e conhaque.

Venha se apaixonar pela coleção Fall Winter, onde a palavra-chave é DESEJO e tem o propósito de causar impacto positivo na vida de nossos clientes!