Tendências

A vez das peles!

16 de May de 2023

As peles fakes são uma super tendência que vem muito forte neste inverno! A proposta surgiu no desfile de várias marcas durante as Semanas de Moda. Peças com detalhes ou inteiramente confeccionadas em peles são o grande hit da temporada!




Ao contrário do que muitos pensam, as peles não sao itens que só podem ser usados à noite ou em ocasiões especiais. Pelo contrário, desde que se tornaram um item fashion, as peças em pele podem ser usados em qualquer ocasião. Além disso, são mega versáteis e combinam basicamente com tudo, desde calças jeans até vestidos longos e minissaias.




Para começar a entrar nessa tendência, a dica é investir em peças com detalhes em pele ou com peles removíveis - para que você consiga combinar de forma mais fácil com os looks do seu guarda-roupas. Mas se você quer ousar, aposte em casacos inteirinhos em pele para um look super fashionista, fazendo até mesmo um mix de texturas! As opções são inúmeras!





Gostou desse mundo e quer fazer parte? Tenha uma loja desejada e lucrativa, seja um franqueado de sucesso Drops de Menta! Lembre-se que para se destacar no mercado, atrair e fidelizar clientes, é importante estar bem informado e oferecer as novidades de primeira mão. Acesse o link: SEJA UM FRANQUEADO!