Roupas

T-shirt: crie looks para qualquer ocasião

22 de January de 2019

Elegantes e estilosas, as t-shirts são nossas queridinhas e, com certeza, são peças chave no guarda-roupa de qualquer pessoa. Afinal, usar uma t-shirt básica não é mais sinônimo de montar um visual básico. Independente do momento, a t-shirt cai bem em qualquer silhueta, além de dar um ar mais charmoso para o look.

 

Estampada ou lisa, ela é o #temqueter do seu armário. E quem aí não ama um look com tee p&b ou até mesmo com t-shirt estampada? E se você ainda não sabe como e em qual ocasião usá-la, você está lendo o texto certo! Listamos algumas peças que podem ser usadas com a t-shirt e que prometem te deixar ainda mais estilosa:

 

Calça Flare: peça que deixa seu corpo ainda mais desenhado, por ser justa na altura do quadril e larga do joelho para baixo, a calça flare é ideal para quem ama definir e alongar o corpo. E é claro que fica super elegante combinada com a t-shirt, seja para um look de trabalho e dia a dia, ou para ocasiões mais formais. Ela fica linda e estilosa em qualquer hora do dia! Para não errar, opte por camisetas mais largas e curtas, que não cubram o quadril. Brincos, cintos e saltos agregam ainda mais valor ao look.

 

Calça Skinny: por ser uma calça de estilo mais justo, o que acaba definindo mais o corpo, é bacana optar por cores escuras e tecidos grossos, que ajudam a não marcar demais. Já para as t-shirts, é indicado usá-las um pouco mais largas e compridas, deixando seu look confortável e, ao mesmo tempo, despojado. Aposte em acessórios como echarpes ou colares, para dar um “up” a mais no look. Para os pés, tênis ou salto, é só escolher de acordo com o momento.

 

Short: assim como as t-shirts, os shorts também combinam com tudo. Então, nada melhor do que juntar essa dupla e compor um look super relax. E para deixar essa combinação ainda mais estilosa, abuse da sapatilha ou do tênis, colares e, em dias mais fresquinhos, dá até para usar um casaco bem fashion para completar o look. Estampas ou p&b: você é quem sabe. Seja criativa e arrase.

 

Saia: por ser uma peça super feminina, combinar t-shirts com a saia é sinônimo de criar looks super românticos. Por ter uma variedade de modelos, adequar a saia e a t-shirt ao seu estilo fica ainda mais fácil. Dá até para criar diversos looks, sejam eles arrumados ou mais despojados. A dica é colocar a tee por dentro da saia e deixá-la mais soltinha. Ah, tênis, sapatilha ou salto: fica a seu critério, basta ver qual se adequa mais ao lugar que você vai sair.

 

Blazer: usar t-shirt com blazer só vai deixar você ainda mais estilosa. Independente de usar calça skinny, flare, shorts ou saia, a t-shirt e o blazer, juntos, formam uma combinação única, que pode ser usada tanto a noite como no dia a dia. Basta você escolher o calçado que mais combina com o momento.

 

Com essas dicas, ficou ainda mais fácil combinar looks com a sua t-shirt favorita, né? Agora é só montar o seu look e aproveitar o dia ao máximo.

 

Gostou desse mundo e quer fazer parte? Tenha uma loja conceito e lucrativa, seja um franqueado de sucesso Drops de Menta! Pegue carona no Aerowillys 60’s dos pioneiros da Flagship do Sul do país. Lembre-se que para se destacar no mercado, atrair e fidelizar clientes, é importante estar bem informado e oferecer as novidades de primeira mão. Acesse o link para saber mais: https://bit.ly/2PAv8Fi.