Roupas

Puffer Jackets

28 de July de 2021

Tendência número um entre as fashionistas, a puffer jacket reaparece com muita força. Mas você sabe como usá-la?



Para arrasar na produção, combine-a com peças bem sequinhas!
Pra não errar, nossa dica é sempre usar a sua puffer jacket com calça legging, skinny (jeans ou não!), blusas de manga longa, camisetas básicas, e nos pés, tênis ou salto bem alto.







O importante é compor um look que alongue a silhueta naturalmente, uma vez que a jaqueta de nylon mais cheinha tem o costume de aumentar as proporções facilmente. Dessa forma, você equilibra o visual!





O mais legal das puffer jackets é que elas funcionam em dose tripla: protegem das temperaturas mais baixas, da chuva e ainda por cima dão um up no visual.
Além disso, elas estão vindo em inúmeros modelos, agradando desde as mais fashionistas com as cores metalizadas, candy e estampadas, até as mais clássicas com tons terrosos e preto.

E você, já garantiu a sua?







Gostou desse mundo e quer fazer parte? Tenha uma loja com conceito e lucrativa, seja um franqueado de sucesso Drops de Menta! Pegue carona no Aero Willys anos 60 dos pioneiros da Flagship do Sul do país. Lembre-se que para se destacar no mercado, atrair e fidelizar clientes, é importante estar bem informado e oferecer as novidades de primeira mão. Acesse o link: SEJA UM FRANQUEADO!