Roupas

Poncho: a peça fashionista

10 de May de 2021

O poncho foi tendência no guarda roupa das fashionistas no passado e agora no inverno de 2021 vem com toda força no mundo da moda.



Quentinho e elegante, o poncho promete ser uma opção para substituir os casacos pesados nos dias de frios. A modelagem além de super charmosa, é cheia de personalidade e agrega um estilo bem único para o look.
Ah, e este modelo maravilhoso ainda possui gola removível.



O mais bacana desta peça é que além de nos esquentarem, eles trazem estilo e informação de moda aos looks mais básicos, desde os casuais até os mais arrumadinhos.






Você pode usá-lo de diversas maneiras, como por exemplo: com uma calça de corino e uma bota over, sob um vestido canelado ou até mesmo pode combinar com uma legging e tênis. E você, como usaria?
Lembrando que este modelo possui gola removível!








Gostou desse mundo e quer fazer parte? Tenha uma loja com conceito e lucrativa, seja um franqueado de sucesso Drops de Menta! Pegue carona no Aero Willys anos 60 dos pioneiros da Flagship do Sul do país. Lembre-se que para se destacar no mercado, atrair e fidelizar clientes, é importante estar bem informado e oferecer as novidades de primeira mão. Acesse o link: SEJA UM FRANQUEADO!