Roupas

Must have Primavera/verão - Mangas Bufantes

04 de November de 2019

As mangas bufantes viraram febre desde o último verão do hemisfério norte. Referência ao estilo marcante dos anos 80, as mangas chamativas retornam em uma releitura moderna e romântica, com modelagens mais discretas e comprimentos cropped, perfeito para combinar com um jeans bem descolado.
As peças com mangas bufantes estão super em alta e já fazem parte do look das fashionistas, mas é uma tendência que vai viralizar e fazer a cabeça de todo mundo. Podem ser usadas nos mais variados tipos de produções, mas a receita básica é equilibrar, evitando peças muito volumosas na parte de baixo. Vão bem com jeans, alfaiataria e até com peças mais esportivas e tênis, em uma pegada street wear. São naturalmente elegantes e necessitam de poucos complementos.


Fotos: Allfafit, Splash e Groove

Vem garantir a sua na Drops de Menta mais próxima de você. Temos uma curadoria incrível das melhores marcas, além de uma linha de produtos desenvolvidos com exclusividade.

 

Gostou desse mundo e quer fazer parte? Tenha uma loja com conceito e lucrativa, seja um franqueado de sucesso Drops de Menta! Pegue carona no Aero Willys anos 60 dos pioneiros da Flagship do Sul do país. Lembre-se que para se destacar no mercado, atrair e fidelizar clientes, é importante estar bem informado e oferecer as novidades de primeira mão. Acesse o link:https://www.dropsdementa.com.br/franquias