Roupas

Moda sustentável

26 de November de 2019

Moda sustentável, ou eco fashion, é a criação de roupas, acessórios e calçados sem prejudicar o meio ambiente em seu processo de produção. Existem várias maneiras de praticar a sustentabilidade através da moda, como por exemplo, reduzir a quantidade de poluentes usados na fabricação do produto e buscar matérias-primas sustentáveis, ou até praticar o consumo consciente e investir em peças mais duráveis.

Estamos em tempos de economia e conservação de nossos preciosos recursos naturais e com a moda não pode ser diferente. Por isso, utilizamos em nossas coleções matérias primas com maior durabilidade, o que dá maior vida útil às peças, como os tecidos catânia, body fit e corino, que pode ser lavado até três vezes menos do que outros tecidos. Também temos disponíveis para venda em nossas lojas alguns modelos de calçados e bolsas veganos.



Calças clochard Drops de Menta em corino 




Blazer Drops de Menta em body fit




Bolsas Petite Jolie em material vegano


Vem garantir o seu look eco fashion na Drops de Menta mais próxima de você. Temos uma curadoria incrível das melhores marcas, além de uma linha de produtos desenvolvidos com exclusividade.

Gostou desse mundo e quer fazer parte? Tenha uma loja com conceito e lucrativa, seja um franqueado de sucesso Drops de Menta! Pegue carona no Aero Willys anos 60 dos pioneiros da Flagship do Sul do país. Lembre-se que para se destacar no mercado, atrair e fidelizar clientes, é importante estar bem informado e oferecer as novidades de primeira mão. Acesse o link:https://www.dropsdementa.com.br/franquias