Roupas

MACACÕES: A trend da vez

27 de January de 2021

Totalmente atemporal e aparecendo das mais variadas formas e estilos em quase todas as estações, o macacão surgiu no século XIX. Na época, era usado por operários de fábrica, principalmente em minas americanas.



A partir das décadas de 1970 e 1980, as peças ganharam uma modelagem feminina. Como era de se esperar, a repaginada no modelo é constante. Lança coleção, sai coleção, o macacão ressurge trazendo um novo conceito.





E mais uma vez, a peça caiu no gosto de várias fashionistas e ganha cada vez mais espaço na atual temporada. O look versátil proporcionado pela peça tem permitido o surgimento de diferentes modelos e vai bem em qualquer tipo de ocasião!



Como o macacão é uma peça extremamente versátil, aposte no uso em ocasiões sociais, aderindo a peça com tecidos mais finos e com melhor caimento e para um look mais casual ou despojado, acrescente uma t-shirt ou uma sobreposição!







Gostou desse mundo e quer fazer parte? Tenha uma loja com conceito e lucrativa, seja um franqueado de sucesso Drops de Menta! Pegue carona no Aero Willys anos 60 dos pioneiros da Flagship do Sul do país. Lembre-se que para se destacar no mercado, atrair e fidelizar clientes, é importante estar bem informado e oferecer as novidades de primeira mão. Acesse o link: SEJA UM FRANQUEADO!