Roupas

Camisa masculina estampada: a trend do verão!

03 de November de 2021

Os looks de verão não são feitos só de camiseta! As camisas estampadas masculinas também são excelentes opções para as produções nos dias quentes, até para dar um toque mais sofisticado ao visual do dia a dia – afinal, o equilíbrio entre conforto, praticidade e elegância é sempre bem-vindo. 

As camisas lisas e clássicas já são velhas conhecidas dos homens e não têm segredo na hora de compor um outfit. Já quando o assunto é camisa estampada, já fica mais complicado... Há quem diga que não sabe usar camisa masculina, que é chamativo demais ou até que é jovem demais. Mas, não precisa ser nada difícil, nem limitado, existem opções de estampas para todos os gostos!


A Coleção Lado Avesso deste verão apresenta padronagens minimalistas, versáteis e que podem compor looks de todas as idades, estilos e ocasiões. As opções em camisa de linho estampadas são perfeitas para produções práticas e elegantes para trabalhar no calor, celebrar as festas de fim de ano, jantar em família no fim de semana e tudo mais que você quiser!



Gostou desse mundo e quer fazer parte? Tenha uma loja com conceito e lucrativa, seja um franqueado de sucesso Drops de Menta! Pegue carona no Aero Willys anos 60 dos pioneiros da Flagship do Sul do país. Lembre-se que para se destacar no mercado, atrair e fidelizar clientes, é importante estar bem informado e oferecer as novidades de primeira mão. Acesse o link: SEJA UM FRANQUEADO!