Roupas

Camisa branca: A peça IT do momento!

06 de April de 2021

As maxi camisas, usadas como vestidos ou mesmo combinadas com calças, trazem um ar sofisticado para o guarda-roupa, em um affair entre a tradição da alfaiataria e a pegada moderna de um styling bem construído.





Esta peça tem se transformado no item desejo da vez, graças à sua versatilidade. Suas versões vão do escritório à balada quando combinadas com os acessórios corretos. 



Você pode usá-la sozinha no dia a dia ou no happy hour. Nas férias a peça ganha vida como uma saída de praia elegante e suas versões em seda vão do escritório à balada quando combinados com os acessórios corretos. Para um momento mais despojado, combine-a com um bom e velho jeans clássico, que pode ser trocado por uma calça de alfaiataria em corte reto para ocasiões que pedem por um visual mais sofisticado.







E você, já aderiu a esta tendência? 





Gostou desse mundo e quer fazer parte? Tenha uma loja com conceito e lucrativa, seja um franqueado de sucesso Drops de Menta! Pegue carona no Aero Willys anos 60 dos pioneiros da Flagship do Sul do país. Lembre-se que para se destacar no mercado, atrair e fidelizar clientes, é importante estar bem informado e oferecer as novidades de primeira mão. Acesse o link: SEJA UM FRANQUEADO!