Roupas

A alta do xadrez

28 de July de 2021

Não podemos negar que o Xadrez é uma das estampas mais associadas ao inverno e tem estado presente em várias temporadas e mesmo em várias estações.

Essa padronagem também possui uma interessante história, pois as suas variações e cores, foi usada ao longo da história com símbolo de pertencimente a certos grupos.






Para esta temporada, o xadrez vem descolado e cool em muita alfaiataria e disponível em diversas cores e tamanhos variados. 




Seja qual for a sua escolha o xadrez é um clássico, uma aposta para sua produção certeira, cheia de estilo e personalidade.

Existe uma infinidade de possibilidades quando falamos dessa estampa maravilhosa. E você? Já escolheu a sua peça xadrez?



Gostou desse mundo e quer fazer parte? Tenha uma loja com conceito e lucrativa, seja um franqueado de sucesso Drops de Menta! Pegue carona no Aero Willys anos 60 dos pioneiros da Flagship do Sul do país. Lembre-se que para se destacar no mercado, atrair e fidelizar clientes, é importante estar bem informado e oferecer as novidades de primeira mão. Acesse o link: SEJA UM FRANQUEADO!