Franquias

Tenha um negócio desejado e lucrativo

03 de July de 2023

Fundada em 1996, na cidade de Caxias do Sul, a Drops de Menta foi ganhando admiradores, clientes e amigos que ajudaram a escrever uma história de sucesso. Parte deste sucesso se deve a constante atualização de nossa equipe e curadoria de moda, que frequenta feiras, faz viagens internacionais e incansáveis sessões de pesquisa para trazer sempre os melhores produtos com qualidade e conceito de moda.




Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), a taxa de mortalidade de uma franquia é de apenas 5% em até 2 anos de abertura. Enquanto isso, o índice de fechamento de empresas comuns é de 23%.


Seja um franqueado Drops de Menta e tenha vantagens para o seu negócio:


- Modelo de negócio testado e aprovado! Know-how de mais de 25 anos no mercado.

- Marca de desejo na região em que atua, presente em diversas cidades do país.

- Mix de produtos diversificado com marcas nacionais e internacionais e orientação para segmentação conforme perfil de compra de cada região.

- Linha completa com produtos de marca própria.

- Alta rentabilidade e baixo tempo de retorno do investimento.

- Sinergia entre lojas e informações atualizadas sobre boas práticas e ações com resultados efetivos.


Tendo uma franquia Drops de Menta você aprende o “Como Fazer com Sucesso” através de um excelente atendimento ao cliente, processos padronizados que facilitam a venda e principalmente a oferta de produtos de qualidade.




Isso faz com que a experiência de compra seja diferenciada, proporcionando felicidade e tornando a loja desejada sendo a primeira opção de compra do cliente. O sucesso nas vendas, aliado à uma relação de confiança a longo prazo entre franqueador e franqueado, geram resultados e rentabilidade.




Venha crescer com a gente! Faça parte de um time que vai além de vestir!


Gostou desse mundo e quer fazer parte? Tenha uma loja desejada e lucrativa, seja um franqueado de sucesso Drops de Menta! Lembre-se que para se destacar no mercado, atrair e fidelizar clientes, é importante estar bem informado e oferecer as novidades de primeira mão. Acesse o link: SEJA UM FRANQUEADO!