Eventos

Drops de Menta na Festa da Uva

23 de February de 2012

A Festa da Uva deste ano com o tema uva, cor e ação dá a oportunidade a Drops de Menta mostrar que a estação mais acolhedora se aproxima, e as cores também estarão presentes nela, portanto, é preciso estar ligado nas tendências que estarão na moda para os próximos meses. Pensando nisso, a Drops de Menta realiza no próximo dia 03 de março o desfile de lançamento do Preview com as peças que estarão em alta com a chegada do Outono/Inverno 2012, nos pavilhões da festa.

A Drops adianta que a moda deste inverno será marcada por distintas referências de moda, vindas de épocas, geografias e culturas diferentes.

Ao mesmo tempo em que o luxo será resgatado em cortes e acabamentos, um passeio pela história com marcas e inscrições também serão revisitados em estampas, tudo através de cores que se fundem em uma cartela moderna, quente e vibrante. As quatro tendências em evidência da coleção Drops de Menta serão: Leveza Natural, Irreverente, Geometria, Hereditária.
         O evento promete ser inusitado e surpreender o público presente, além de contar com o charme e o brilho das embaixatrizes que desfilarão os looks.

Para o mês de março, na 4ª quinta-feira do mês, a Drops prepara Desfile da coleção completa Outono/Inverno 2012, na Flagship da rede.